TWENTY ONE.

Finalmente tive um tempinho para atualizar isso aqui. É muita coisa acontecendo, é estágio, é viagem, é meus pais vindo para cá, é meu aniversário, é Copa do Mundo... E com tantas coisas, esses dias me deu um estalo e eu lembrei que eu tinha um blog de intercâmbio! Hahaha! E agora, vendo o jogo da Bélgica e dos EUA nesse exato momento (e mudando a aba do navegador quando o narrador começa a falar mais animado), vou tentar contar o que está acontecendo.

As aulas acabaram, mas vocês já sabiam disso. A Copa começou, vocês já sabiam disso também. Acho que nunca vi tanto jogo na minha vida, talvez estar longe do Brasil durante a Copa NO BRASIL me fez gostar mais... Já assistimos jogo em pubs, incluindo o pub aqui do lado de casa e também pela internet. Mas o mais legal é assistir jogos junto de pessoas das nacionalidades dos times. Por exemplo, assistimos o jogo da França cercados de franceses, o jogo do Brasil contra México cercados de mexicanos... Enfim. Ainda continuo firme e forte torcendo pra Alemanha (sim, até ganhei uma camisa), apesar de achar que não vão chegar a ganhar não...



E pra aproveitar o calor, fomos pra Brighton! 






Fui pra Barcelona no dia 18, um dia antes do meu aniversário. Fui encontrar meus pais lá e DERRETI naquele calorzão de... 26 graus. Fiquei queimada. Sim, 26 graus pra mim agora é um calor do cão, imagina quando eu voltar pros 38 graus do Brasil... Mas Barcelona é muito linda, a praia é linda, o clima da cidade é muito bom. Apesar de não ter me apaixonado perdidamente, achei uma cidade muito boa, foi bom conhecer parte da Espanha (ou Catalúnia, já que nunca vi gente tão separatista na minha vida...). O que eu achei ruim foi ter que ouvir espanhol o tempo todo, mas isso a gente ignora. 

Daí fiz 21 anos no dia dezenove, fazendo um City Tour pela cidade, conhecendo a Sagrada Família, as Ramblas, o mercado da Boqueria, o show das águas e depois meu bolo foi... um Tiramisu! Hahaha, teve sangria também...  Foi um dos melhores aniversários, apesar de que fazer 21 anos não é muito animador, duas décadas e um ano? Tô velha e ao mesmo tempo não tenho nada certo na vida. A única coisa certa é que vou embora de Londres em dois meses, mas não quero falar disso...








Meus pais e eu!

Meus pais vieram para cá e foram embora hoje, dia primeiro. E eu rodei Londres inteira com eles, de manhã até de noite, então tô quebrada. E não vou ter nenhum descanso porque arranjei um estágio e viajo para a Bélgica na quinta. Vou perder o jogo do Brasil e o da Alemanha, mas vai ser por uma boca causa, ou seja, estarei vendo Arctic Monkeys, Ellie Goulding, Foster the People, Jack Johnson, The 1975 e outros ao vivo. 

Na London Eye, finalmente!

Mas é isso, vou tentar postar mais! Mais fotos aqui.



2 comentários:

Niih Ignacio disse...

Eu fico tão, tão, tão encantada lendo seus posts que você nem imagina, Sah!

Simplesmente amo viajar pra todos esses lugares vendo as suas fotos (e que fotos!).

Boa sorte com o estágio, boa viagem e aproveite loucamente esses shows. Depois coloca tudo aqui quando você puder, tá? <3

isabelle verona disse...

Sarah!! amo tudo que vc escreve!! as fotos principalmente. e nao se preocupe com o futuro, com seu talento vai ser tranquilo. beijos, belle