SPRING BREAK!

Olha eu aqui de novo me desculpando por não postar há um bom tempo. Spring Break já acabou, isto é, minhas aulas voltam essa semana que vem! Não viajei essas férias, nem me pergunte porquê! Na verdade, acho que as férias chegaram tão rápido que eu mal notei, juro. Quando passou a última apresentação e não tinha mais nada para fazer, foi um choque. Não estava esperando, por mais que soubesse desde o começo. E daí já era tarde demais porque todas as passagens estavam um absurdo e a gente sem bolsa (tá, eu tinha dinheiro, mas acho que não o suficiente para viajar e tudo mais, já que só as passagens tavam mais de 100 libras). E também já tinha ido para Munique, então acho que valeu. 

Castelo em Fussen!





NEVE!!

Carnaval em Munique!




  











Parque Olímpico!



Então fiquei por Londres mesmo, conhecendo novos lugares, mandando email pra estágio e tudo mais. Trabalho (sim, trabalho pras férias) só fiz essa semana mesmo, confesso! Haha! Mas fui pra Oxford, pra Dover, e acho que para todos os parques e museus possíveis de Londres!

Instalação no Borough Market.

Túnel debaixo do rio em Greenwich.


Tulip stairs.

St. Paul's.







Natural History Museum.


Em Dover!

White Cliffs e o túnel e embarcações para a França!

França é ali do outro lado do canal.


Em Brighton! Com muita neblina...

Brighton.
Dupla exposição acidental.

E agora na Páscoa, tá todo mundo voltando as viagens e eu fazendo trabalho porque semana que vem começa todo o desespero dos trabalhos, portfolio e procura para estágio. Mas, não sei, ao mesmo tempo que eu penso que eu deveria ter viajado, eu penso que eu vim para Londres. Eu juro que nem pensava na possibilidade de viajar pela Europa toda, eu tô em Londres e tem tanta mas tanta coisa nessa cidade para conhecer que eu nunca vou me cansar. 

E a primavera! Ah, a primavera! Tá mais quente e isso significa: não precisa mais de tanto casaco e duas calças e luvas! Mas ainda continuo usando minha Dr. Martens para todo o lugar (melhor compra da vida).



Parque Olímpico de Londres!
Oxford!

St. James Park.
Primeira vez num cinema aqui em 7 meses! E esse foi o cinema.

Margaridas e Desventuras em Série!
Show do Ed Sheeran no Royal Albert Hall!
Pequenique no Hampstead Heath!


Quem quiser ver mais foto, só clicar aqui.

Um comentário:

isabelle verona disse...

Tudo lindo Sarah, parabens!