STREET ART.

Tá cheio de arte de rua aqui em Londres, várias intervenções e muita gente criativa criando arte a todo tempo aqui. Um dos exemplos mais curiosos é a intervenção que fizeram na sinalização do metrô, que é inteligente e hilária. Você pode conferir aqui.
Eu lembro que a minha redação do vestibular da Unesp foi sobre esse tema e o título que eu criei foi "Museu ao ar livre", algo assim. Tenho um super orgulho dessa redação, acho que sem ela eu não teria passado no vestibular. Enfim, como eu adoro arte de rua, tô sempre tirando foto! Então resolvi juntar as fotos que eu tirei, principalmente em Brick Lane, e postá-las aqui. 





















Ignorem-me.










E as minhas favoritas! As intervenções nas placas de trânsito!





Ah, e tem uma que não sei se pode ser considerada na mesma categoria, mas, enquanto eu voltava de ônibus de Paris, vi essa cabine telefônica perto de Brixton. O que é tão interessante? Não é uma cabine telefônica, e sim uma "biblioteca comunitária"!


Nenhum comentário: