SHOPPING & SHOPPING

Post especial para mostrar um update do meu quarto, já que na última foto que eu postei ele estava bem pobrinho. Agora já tenho em edredom e algumas coisas penduradas no mural!

Uma curiosidade: aqui você compra a capa do edredom e o enchimento separado, ou 



 O banheiro que eu não tinha mostrado antes porque é meio sem graça, só esse roxo na parede pra salvar.


E essa prateleira bem em cima da pia é um horror, não tem como lavar o rosto sem quase bater a cabeça nela, ou seja, você se afasta e sai todo molhado.


E agora as coisas favoritas que eu comprei até agora, tem uns casacos que também são sem graça de se mostrar.

Óculos lindos que eu comprei por £5 em Camden


Também comprei esses colares baratinhos em Camnden

Esmaltes da Primark que foram £4 (4 esmaltes por £2)


Bota linda (que imita um pouco o design das litas do Jeffrey Campbell) da H&M

Pó da nº7


Nightlight de Gummy Bear da Urban Outfitters (sim, a luz é roxa) <3


Mochila da Herschel que eu comprei na Urban também!
Imitação de Vans da Primark que foi apenas 6 libras.

Copo térmico baratinho de pug da Primark <3




 E por hoje é só.





Nenhum comentário: