Acho que finalmente superei a jet lag. São quatro horas de diferença, já agora é horário de verão. Nas primeiras noites, tirando a primeira noite na qual eu estava exausta da viagem, não consegui dormir antes das quatro da manhã, ou seja, depois da meia-noite no Brasil. E eu acordava umas nove por causa da claridade, apesar do blackout da janela.

Falando sobre noites, parece que você, Londres, fica ainda mais encantadora de noite, apesar de só escurecer umas sete, oito da noite. Uma surpresa pra mim foi o pôr-de-sol, às vezes o céu fica todo rosado, cheio de rastros dos milhares de aviões e eu não esperava encontrar isso aqui. O frio também vem com a noite, mas isso a gente acostuma.

Só um gostinho de como você fica muito mais encantadora à noite e ignorem a falta de foco em algumas fotos, já que meu foco automático pifou e achar o foco manualmente de noite é duro...



Ótima qualidade de foto do celular ahahah






Meus flatmates na frente do Big Ben



Southbank!


Tower Bridge





Ignorem a falta de foco da foto, obrigada






Nesse dia tava um vento muito frio, ainda mais na beira do rio.

E sabe aquela história de que cidade grande não dorme? Pelo menos você dorme sim. O metrô para de funcionar à meia noite, tudo fecha umas nove, e em fim de semana ainda mais cedo. A cidade dorme sim e achei que até muito! As coisas começam tarde aqui de manhã, se comparado o Brasil. Não tenho uma aula ou entrega de trabalho que comece antes das dez da manhã, então dá pra acordar tranquila umas oito e meia e pegar o metrô. Nesse dia, a gente ficou rodando Londres atrás de um pub quentinho pra gente comer algum hamburger (os melhores são os dos pubs) e nada de encontrar uma aberto! Acho que nesse dia fomos pro Soho, tentamos de novo encontrar um pub e estavam todos lotados ou fechados, então encontramos um russo chamado Constantino (eu acho que era esse o nome dele) que estava convidando as pessoas na rua para assistir um show de jazz em um nightclub de lá, mas, como estávamos com fome, ele acabou é nos indicando um restaurante pequeno italiano do outro lado da rua e finalmente conseguimos sentar e comer!

A faculdade e o trabalho eu deixo para falar depois, e bem depois porque já estou vendo que eu vou ralar. E MUITO!


Um comentário:

guidenzin disse...

Demais Sarah, to acompanhando aqui! keep posting!