FLAT 26

Acho que eu já disse aqui que moro com mais seis brasileiros e nós, no total, somos uns 23. Mas, como cada flat só tem sete quartos, moro com mais seis. Não estamos todos no mesmo curso nem na mesma faculdade, mas todos são do Ciência sem Fronteiras e todos estão na University of The Arts.

Decidi então fazer um post especial para aqueles que compartilham a cozinha e a sala comigo, por ordem de quartos. Então, conheçam os moradores do flat 26!

Rafael
Quarto 1
Idade:
22
Cidade natal: Salvador/BA
Curso e faculdade no Brasil: Arquitetura e Urbanismo - UFBA
Curso e faculdade aqui em Londres: Architecture Spaces and Objects na Central Saint Martins

João
Quarto 2

Idade: 21
Cidade natal: Recife/PE
Curso e faculdade no Brasil: Design Gráfico - UFPE
Curso e faculdade em Londres: Graphic and Media Design na London College of Communication

Betina
Quarto 3
Idade:
22
Cidade natal: Rio de Janeiro/RJ
Curso e faculdade no Brasil: Design de Moda - PUC
Curso e faculdade em Londres: Creative Direction for Fashion na London College of Fashion

Erika
Quarto 4
Idade:
23
Cidade natal: Fortaleza/CE
Curso e faculdade no Brasil: Design de moda - UFC
Curso e faculdade em Londres: Fashion Design and Development na London College of Fashion

Natália
Quarto 5
Idade:
23
Cidade natal: Porto Alegre/RS
Curso e faculdade no Brasil: Design de produto - UFRGS
Curso e faculdade em Londres: Product Design na Central Saint Martins

Gabriela
Quarto 7
Idade:
20
Cidade natal: Fortaleza/CE
Curso e faculdade no Brasil: Design de moda - UFC
Curso e faculdade em Londres: Fashion Design and Development na London College of Fashion



E eu estou no quarto número 6! E, aproveitando que eu me empolguei com a minha nova lente fisheye, aqui vão mais algumas fotos do nosso flat.




Estação de north acton lá em baixo!






Um comentário:

Anônimo disse...

Sarah, só para dizer que tô amando o seu blog! Não fui pra UK, mas vim pros EUA pelo CSF também. É muito legal ver que mesmo quem tá do outro lado do mundo está passando por experiências parecidas, mas também muito diferentes.