HELLO.







Mal acredito que a última vez que postei alguma coisa aqui foi quando completou-se meio ano, 6 míseros meses, desde a minha volta. O blog tá caidinho, fotos dando erro, abandonado, me desculpem. Mas hoje completam dois anos que voltei, três anos que fui. Os sentimentos, todos eles, descritos aqui nesse blog continuam os mesmos. Lógico, a vida segue, não dá pra ficar chorando nostalgia todos os dias, entretanto, uma vez ou outra lembro de algo que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo (isso é o que chamam de saudade?).

Mas, nessa semana chuvosa, com esse vento frio e o chão molhado, eu carregando minha Doctor Martens acabada e rasgada no pé e a Cambridge Satchel já usada comprada pelo eBay nos ombros... Tudo está me deixando com um sentimento horroroso dentro do peito. Horroroso por saber que o tempo passa e não volta, horroroso por querer estar em um lugar e não poder. Decidi ver algumas das mais de 10 (sério, dez) mil fotos que tirei durante esse 7 de setembro de 2013 ao 7 de setembro de 2014 e fiz uma seleção de algumas que nunca postei, ou postei e não me lembrava mais.

Eu geralmente saía sozinha, sem rumo, pelas ruas, vestindo meu casaco preto e uma touca no rosto, com a câmera nas mãos, fones no ouvido. Quando eu comprei a lente fisheye eu fiz isso e por isso que quase todas as fotos desses primeiros meses tem o efeito olho de peixe ou meu filtro de estrela (ou os dois juntos!).












E no meio das minhas procuras por fotos, achei as primeiras fotos decentes que tirei de você, Londres, quando fomos nos registrar na polícia e achamos a Tower Bridge na volta.










































Muita coisa pode ter acontecido desde que me despedi de você: voltei pra Bauru, arrumei estágio, apresentei TCC, me formei, saí de Bauru, meu cachorro morreu, ganhei outro, arranjei mais trabalho pra fazer e juntar dinheiro, pensei em fazer uma segunda faculdade... Enfim. Como eu disse, a vida segue, mas a vontade de viver esse ano de novo não passa. É como se tudo o que eu fiz até agora sempre se comparasse a algo que fiz em Londres. Domingo, fui em uma hamburgueria e vi que tinha um hambúrguer com Jack Daniels. Pedi, na esperança de ser parecido com o Tennessee Burger do Wetherspoon's... Não era. São coisas banais que me transportam de volta a você sem ao menos eu perceber. Eu ainda tenho planos de voltar, de vagar sem rumo de novo pelas ruas, de ver o que mudou, de fazer de novo o que ainda continua aí... Quem sabe um dia.

And it's never gonna be the same, cause the years are falling by like the rain, it's never gonna be the same till the live I knew comes to my house and says "hello... it feels good to be back".

Hello - Oasis


SaveSave

Nenhum comentário: