TRINTA DIAS.


Posso só postar fotos e não escrever muita coisa? Sei lá. Muitas coisas aconteceram desde meu ultimo post. Bremen, Grécia, estágio novo. Mas cada vez mais o sentimento de que o tempo está escorrendo pelas minhas mãos e não tem nada que eu possa fazer sobre isso fica mais perto. Já se foram dois, duas despedidas já me fizeram ficar mais e mais triste... É abandonar sem ter a certeza de um dia voltar. Fazia um tempo que eu não chorava, na verdade, uns meses. Agora parece rotina. E é melhor parar de escrever para as lágrimas não rolarem de novo. Então fiquem aqui com fotos e um textinho meio sentimental demais de quando eu percebi que a contagem regressiva agora não são mais meses e sim dias.

Aniversário da Nakitta no Regent's Park COM BALÕES

Catedral de Bremen.

Saltimbancos em Bremen.
Nascer do Sol em Creta.

Santorini.










Livraria mais amor do mundo em Oia!



Acrópolis, Atenas
Pathernon.




Túnel novo em King's Cross.

Tate Britain.


É oficial.
Falta menos de um mês.
Menos de um mês para passar doze horas (ou mais) num avião. Menos de um mês para ter o carimbo que eu menos desejo no meu passaporte. Menos de um mês para tentar fazer tudo o que eu tenho caber em poucas malas. Menos de um mês para adiantar as horas do relógio. Menos de um mês para voltar para o passado, metaforicamente ou não.
Menos de um mês para descobrir lugares novos, ruas pelas quais eu nunca tinha passado, lugares nós quais nunca tinha entrado, comidas às quais nunca provei. Menos de um mês para ver o que meus olhos nunca vão se cansar de ver, menos de um mês para tirar fotos mentais (e não-mentais) de tudo o que eu achar interessante.
Menos de um mês para deitar no parque, para observar as pessoas no metrô, para subir no segundo andar do ônibus e ficar nos primeiros assentos. Menos de um mês para tentar ir em algum musical, alguma exposição, algum cinema novo. Menos de um mês para andar pelas lojas e ver o que eu poderia comprar que não vou ter mais a chance de ter.
Menos de um mês para me despedir de uma cidade da qual eu não quero sair, para dizer tchau para pessoas das quais eu não quero me distanciar, para dizer adeus a coisas que já são a minha realidade.
Menos de um mês para voltar para o que eu vivia, mas de um jeito completamente diferente. Menos de um mês para tentar encaixar tudo em o que eu me transformei durante um ano em um lugar que eu não reconheço mais. Menos de um mês para deixar somente na memória o que eu quero ter para sempre diante dos meus olhos.
Menos de um mês para me acostumar com o fato de que o tempo passou rápido demais.




Foi a primeira vez que ele viu uma pipa.